Baixar DVD - Thalles – Uma história Escrita Pelo Dedo de Deus

Sinopse:

DVD Duplo Gravado ao vivo, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, que trás participações especiais como: André Valadão e Gabriela Rocha.
Músicas DVD 1 

01 Escrita pelo dedo de Deus

02 Deus da minha vida

03 Me faz viver

04 O que queres de mim

05 Meu mundo

06 Arde outra vez

07 Clareia

08 Aleluia

09 Esse é que é Deus

10 Quando essa igreja ora

11 Como é bom poder acordar



Músicas DVD 2 

01 Eu amo vocês 3

02 Como Ele sempre faz

03 Deus da força

04 Mesmo sem entender

05 Nada além de Ti

06 Deus me ama

07 Ele é contigo

08 Oh, meu irmãozinho

09 Jesus me achou

10 Casa do Pai

11 Eu escolho Deus

Tamanho: 1,8 GB (2 DVDs) ()

Formato: .avi

Qualidade: DVD-Rip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

0 comentários: sobre Baixar DVD - Thalles – Uma história Escrita Pelo Dedo de Deus

Postar um comentário para Baixar DVD - Thalles – Uma história Escrita Pelo Dedo de Deus