Jotta A

Download  Jotta A -  - 2012

Músicas:
01. A maior Bandeira
02. Agnus Dei
03. Lágrimas
04. Quem sou eu
05. 
06. Longe
07. Dependente
08. Estou Contigo
09. Descansarei
10. O Extraordinário
11. Amor Maior
12. O Teu chamar
13. Viverei
14. Ajuda-me a seguir
15. Vem com Josué lutar em Jericó







Regis Danese


Regis Danese – As Melhores (2012)



Informações do CD:
Artista: Regis Danese
Álbum: As Melhores
Gênero: Gospel
Lançamento: 2012
Tamanho: 183 Mb
Formato: Mp3
Faixas do Cd
01. Meu Deus é Forte
02. Foi pra isso que eu Nasci
03. Compromisso
04. Alfa e Omega
05. Te Adorar
06. Deus Tem Promessas
07. Eu Quero te Agradecer
08. Olhando pro Alvo
09. Eu e Minha Casa
10. Aliança
11. Eu Creio nos Planos de Deus
12. Eu Tenho Fé
13. Faz um Milagre em Mim
14. O Melhor que eu Tenho
15. Tuas Primicias
16. É Tempo de Colher
17. Vou Mergulhar
18. Fala comigo na Tua Palavra
19. Meu Isaque
20. Esperarei por Tuas Promessas



01.Família
02.Ressuscita O Meu Sonho
03.Eu e Minha Casa
04.Oração Da Família
05.Eu Tenho Fé
06.Esperarei Por Tua Promessa
07.Bem Aventurado
08.Meu Abrigo
09.Deus Forte, Poderoso
10.Dupla Honra
11.Creio 
12.Celebrai
13.Não Abro Mão Dos Meus Sonhos
14.Perto de Ti
15.Familia (bônus)




              Download CD Regis Danese – Compromisso – 2008
Faixas do CD
01. Faz Um Milagre Em Mim
02. Te Adorar
03. Tuas Primícias
04. Eu Quero Te Agradecer
05. Compromisso
06. Olhando Pro Alvo
07. Vou Mergulhar
08. Herança
09. Meu Isaque
10. Vem Me Consolar
11. Aliança
12. Teu Altar

CD Regis Danese – Tudo Novo – 2011

Faixas do CD
01 Tu podes
02 Betesda
03 Vou confiar
04 Deus da família
05 Eu sou mais que vencedor
06 Bendito serei
07 Jesus é o meu lar
08 Casa de Deus
09 Cura meu interior
10 Meu Maior prazer
11 Tudo Novo
12 Não Vou desistir



DVD Ao Cubo

Tamanho do Arquivo: 699 MB
Título Original: Ao Cubo – Respire Fundo
Gênero: Show
Tempo de Duração: 100 min
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Dublado
Este DVD traz o grupo paulistano de rap Ao Cubo, numa fantástica apresentação acústica, gravada ao vivo em São Paulo. Expondo toda sua ideologia cristã, o grupo mostra sua mensagem de paz através de composições criativas e racionais. Destaque para as faixas “Naquela Sala”, “Incline Seus Ouvidos” e “Respire Fundo”. Confira!
Faixas:
1. Abertura
2. Respire Fundo
3. Fora Quem Usa
4. Ira dos 20
5. Intro 1980
6. 1980
7. Se Renda
8. Incline Seus Ouvidos
9. Plano do Aborto
10. Edvaldo Silva
11. Naquela Sala
12. Novo Dia


                                        


Rei Davi – 1 Temporada Episodio 02 HDTV

Sinopse : No Filme Rei DaviInspirada em uma das mais lindas e conturbadas passagens da Bíblia, a minissérie Rei Davi é um épico que retrata a vida de um homem polêmico, um herói valente e destemido, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. Uma história de fé e coragem, que mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. É também a história de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos.  



Rei Davi – 1 Temporada Episodio 01 HDTV

Sinopse : No Filme Rei DaviInspirada em uma das mais lindas e conturbadas passagens da Bíblia, a minissérie Rei Davi é um épico que retrata a vida de um homem polêmico, um herói valente e destemido, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. Uma história de fé e coragem, que mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. É também a história de um amor proibido e de suas consequências devastadoras, da qual nasceu um dos maiores reis de todos os tempos. 



Filme O Fazendeiro de Deus - Dublado

-Sinopse:
Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar.
Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé.
A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.
- Ficha Técnica:

Nome do Filme: O Fazendeiro e Deus
Gênero: Drama
Áudio: Português
Legenda: Não Disponível
Tempo de Duração: 116 Minutos
Ano de Lançamento: 2006

Filme A Grande Tormenta Dublado


Sinopse:
Filme religioso que é continuação de ”Um Ladrão Na Noite”, narrando os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive os ”tempos do fim”, dos quais a Bíblia fala. Ação e suspense na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil. Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentá-la.
Título no BrasilA Grande Tormenta
Título Original: A Distant Thunder
País de Origem: USA
Gênero: Ação/Drama
Tempo de Duração: 1:16:38 96 min
Ano de Lançamento: 1978 USA
Direção: Donald W. Thompson



Deixados para trás 3

Sinopse:Dezoito meses após a ascensão de Nicolae Carpathia ao poder, o tratado com Israel foi assinado, iniciando a Tribulação. Logo, as vidas do presidente Fitzhurgh e do comando Tribulação estarão interligadas como nunca se imaginou.

Desafiando Gigantes

Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer

Escapando do Inferno

Sinopse: Dr. Eric Robinson está querendo acreditar e até experimentar o amor infinito e o carinho que pessoas que já estiveram perto da morte testemunham sentir no outro lado da vida. Sua colega, Dra. Marissa Halloway, está numa cruzada para aliviar o medo e o sofrimento da morte provando ao mundo que o céu espera a todos. Num momento de desespero, Dr. Robinson encontra a morte e descobre uma realidade bem diferente – o inferno – um lugar que a Bíblia descreve com detalhes, um inferno do qual todos deveriam escapar.

Estrada para redenção

Sinopse: Redenção é o nome de uma cidade no estado de Montana, EUA, onde Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionários. Movidos pela ambição eles arriscam tudo, e tentam ser mais espertos que a máfia. Mas a ganância nunca os deixa satisfeitos, e literalmente caem do cavalo. Desesperada, Amanda lembra que tem um avô rico, a quem pede socorro. Aparentemente ingênuo, o velho Nathan decide ajudar, mas exige que a neta o leve para pescar em Montana. Amanda se vê numa longa corrida de perseguição com mafiosos na sua cola. Um susto após o outro, tudo o que Amanda precisa é de uma segunda chance e encontrar o caminho certo para vencer na vida.

Prova de Fogo

O filme A Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem.
O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa.
A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.
O filme “A prova de Fogo” é um filme que mostra como superar problemas de um casamento. O coaching para Relacionamentos pode ajudar a trazer a paz a um casal que tem vivido em conflito constante.

O Inferno em Chamas

Sinopse: Esta é a história de um jovem que depois de um grave acidente fica entre a vida e a morte. Ao invés de seguir a luz, sua alma, cheia de maldade humana e o peso de suas más ações, é conduzida ao inferno. Ele encontra com todos aqueles que, em vida, lastimaram sua morte, em sua lembrança aprecem todas as pessoas que ele maltratou, violentou, roubou e desprezou. Chegou o momento de ajustar as contas, ele está às portas de uma viagem sem retorno para o inferno em chamas!

O Pastor

Em O Pastor o ex-condenado Armstrong Cane (Ving Rhames) retorna ao bairro em que morava, como um homem mudado, que quer assumir a velha igreja e congregação de seu pai. Mas a vizinhança está tomada por drogas e gangues. Os que conseguem, mudam-se para áreas mais prósperas e passam a seguir um esperto pastor (Ricardo Chavira). Mas mesmo com um perigoso chefe de gangue (Dean McDermott) ameaçando seu rebanho, Armstrong não desiste. Fortemente decidido, Armstrong prega a palavra de Deus a quem quiser ouvir, especialmente a Norris, um jovem prestes a cair numa vida de más opções. Eles mantêm uma ligação próxima e se esforçam para mudar, mas será que os pecados do passado voltarão para assombrá-los?

Lutero

Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.

Poder Alem da Vida completo dublado em portugues br | HD

Dan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso estrangeiro chamado Socrates (Nick Nolte). Depois de sofrer uma séria lesão, Dan conta com a ajuda de Socrates e de uma jovem chamada Joy (Amy Smart). Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás a fim de que possa se tornar um guerreiro pacífico e assim encontrar seu destino.


Conversando com Deus

Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida.

Thalles Roberto - DVD - Deus da Força - Vídeo Oficial HD

Thalles Roberto - DVD - Arde outra Vez - Vídeo Oficial HD

Thalles Roberto - DVD - Clareia - Vídeo Oficial HD

Baixar CD

Baixar DVD

Filmes Online

Contato MHrádiogospel



tv globoBBB onlineGl.Inter.tv SBTBandeirantes tvrede record

rede tvPânico na Tvtv culturatv gazetacntCanal Futura

tv brasilmtvmix tvglobo newsrecord newsCanal VIVA

multishowgntband sportscombateCanal do futebolsportv

sportv2sportv3esporte interativoespn brasilespnespn hd

speed channelA&EdiscoveryDiscovery turboHome&Healtnatgeo

animal planethistory channelJust TvDesenhos animadostooncastboomerang

cartoon networkdisney channeldisney junior disney xddiscovery kidsnick

Nick JrTv AvatarTv PinguinsTv X-MENPadrinhos Magicostv pokemon

bob esponja tvtv Cavaleirosdragon ballDuck TalesTv Ben10Tom&Jerry

tnthbohbo 2HBO HDhbo plushbo family

cinemaxmax primemax hdfoxfxuniversal

studio universalmegapixtv onlinetc premiumtc funtv toutch

tc actiontc pipocaCanal MGMsonySony Spinwarner tv

TCMTBSFilmes de comédiatv seriestv SchoobyDooBatman

Phineas e FerbCoragem o cao covardeNarutotv DougTv I CarlyTv Drake&Josh

Kenan & KelTodo mundo odeia o Chrischaves tvTv Stargateglee tvtv friends

Tv Heroesdisney xdtv futuramaUma familia da pesadaSouth ParkGry´s Anatomy

canal smallvilleSobreNaturalThe Vampires diarieslost tvcsi tvSerie OZ

prison breaktv series24 horasGrossip Girl Tvserie tvDr House



Tel: 2411-4619
Cel: 8765-2949
Email:divioeste@gmail.com