Coleção amo Voçê

Download CD Amo Você – Volume 1 – 1995
Faixas do CD
 1. Razão da minha vida – Cassiane e Jairinho
2. Carinho – Naum
3. Amor pra valer – Marina de Oliveira
4. Aliança – Edílson Maia e Elaine de Carvalho
5. Faz parte de mim – Banda e Voz
6. Vamos oferecer – Marina de Oliveira e João Marcos
7. Final Feliz – Marco Aurélio e Marina de Oliveira
8. Universo de emoção – João Marcos
9. Meu paraíso – Maurizete Catarina
10. Milagre de amor – Carlinhos Félix
11. Sempre contigo – Banda Rhema
12. É tão normal ser feliz – Catedral

Download CD Amo Você – Volume 2 – 1996
Faixas do CD
 1. Recomeçar – Rose e Marcelo Nascimento
2. Nós dois – Carlinhos Félix
3. Coração partido – Marina de Oliveira /Marcos Brito
4. Aliança de amor – Pedro e Anya Braconnot
5. Nos teus olhos – Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
6. Seremos um – João Marcos e Ana Lúcia
7. Sentimento de amor – Cassiane e Jairinho
8. Princesa – Marcos Góes
9. Nosso amor – Banda Rhemajireh
10. Só amor – Melissa
11. Foi demais – Elizeu Gomes
12. Sublime amor – Kim
13. Meu grande amor – João Alexandre e Tirza

Download CD Amo Você – Volume 3 – 1997
Faixas do CD
 1. Você é tudo que eu pedi para Deus – Marina de O.
2. Mai que um sonho – Cassiane e Jairinho
3. Amar você – Fernanda Brum
4. Você – Yerushalém
5. Por Amor – Kim
6. Amor por amor – Banda e Voz
7. Chama do amor – João Marcos
8. Amo você – Paulo Francisco e Marina de O.
9. Nosso amor sem fim – Elizeu Gomes
10. Sempre juntos – Léa Mendonça
11. Verdadeiro Amor
12. Pra sempre… amor – Marcos Góes
13. Deus uniu – Cristina Mel
14. Meio sem querer – Catedral
15. Eu sou do meu amado – Édison e Telma
16. A essência desse amor – Com. Zona Sul

Download CD Amo Você – Volume 4 – 1999
Faixas do CD
 1. Eternos namorados – Cassiane e Jairinho
2. Maravilhoso amor – Kleber Lucas e Marina de O.
3. Vem ficar comigo – Léa Mendonça e Sérgio Lopes
4. O meu amor por você – Kim
5. O amor – João Marcos e Ana Lúcia
6. As cores do amor – Fernanda Brum /Emerson Pinheiro
7. Ter você – Kades Singers
8. Amar amar – Rayssa e Ravel
9. As flores do amor – Cristina Mel
10. Nossa história – Eyshila
11. Amor verdadeiro – Catedral
12. Diva – Raízes
13. Unidos sempre – Jossana Glessa
14. Mi paraiso – Voices

Download CD Amo Você – Volume 5 – 1999
Faixas do CD
 1. Te amar – Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
2. Canção de amor – Primeira Essência
3. Teu Olhar – Marina de Oliveira
4. Metade de mim – Semeando
5. Verdadeiro Amor – Kleber Lucas
6. Aliança – Ludmila Ferber
7. Nossa união – Val Martins
8. Sempre vou te amar – Banda e voz
9. Te amo – Rayssa e Ravel
10. Brilha a luz – João Marcos
11. Por te conhecer – Catedral
12. Mil razões – Rose Nascimento
13. O meu amor por você – Kim
14. Presente de Deus – Cristina Mel
15. Bem melhor é amar – Kades Singers
16. O Amor (Poesia de Alberto Brizola)
Download CD Amo Você – Volume 6 – 2000
Faixas do CD
 1. O amor – Marina de Oliveira e Alberto Brizola
2. Perfeito amor – Oficina G3
3. Por toda vida – Voices
4. Lição de amor – Kleber Lucas
5. Meu par – Raquel Mello
6. Meu sonho de amor – Val Martins
7. Nada no mundo – Ludmila Ferber
8. Grande amor – Kim
9. O que diz meu coração – Fernanda Brum
10. O amor – Rayssa e Ravel
11. Perfeito como a flor – Eyshila

Download CD Amo Você – Volume 7 – 2001
Faixas do CD
 1. No meu coração – Voices
2. O teu amor – Oficina G3
3. Nunca vou dizer adeus – Fernanda Brum e E.Pinheiro
4. O amor é demais – Marina de Oliveira/Kleber Lucas
5. Lar Feliz – Cassiane
6. Você tem direito – Eyshila
7. Meu Sonho – Novo Som
8. O amor constrói
9. Só pra te amar – Rayssa e Ravel
10. Só sei te amar – Josiane
11. Teu Amor – Primeira Essência
12. Solução do alto – Marcelo e Rose Nascimento

Download Amo Você – Volume 8 – 2002
Faixas do CD
 1. Voz do Coração – Novo Som – INÉDITA
2. A Procura – Marina de Oliveira – INÉDITA!
3. Nosso amor é lindo – Voices – INÉDITA!
4. É o amor – Brother Simion – INÉDITA!
5. Nosso Amor – Marquinhos Gomes – INÉDITA!
6. Dom de Amar – Ig. Batista Nova Jerusalém – INÉDITA
7. O tempo não pode apagar – Cassiane e Jairinho
8. O que fazer – Ellas
9. Todas as vezes – Kleber Lucas
10. Você chegou – Liz Lanne
11. Quem trouxe você – Rayssa e Ravel
12. Aprender a perdoar – Alex Gonzaga

Downloa CD Amo Você – Volume 9 – 2003
Faixas do CD
 1. É tão Simples Ser Feliz – Marina e Kleber Lucas
2. Pensando em Você – Voices
3. Amo Você – Oficina G3
4. Um verso de amor – Pamela e Alex Gonzaga
5. Linda – 4/1
6. Meu Jeito de Amar – Eyshila
7. Diferentes dos anjos – Fruto Sagrado
8. Pra sempre te amo – Cassiane e Jairinho
9. Eu tenho você – Novo Som
10. Você merece – Fernanda Brum
11. Meu coração é teu – Rayssa e Ravel
12. O Poder do amor – Grupo Ellas
13. Meu amor é você – Alex Gonzaga
14. Além do que se pode ver – Déio Tambasco

Download Amo Você – Volume 10 – 2004
Faixas do CD
 1. Amor pra valer – Marina de Oliveira
2. Sentimento de Amor – Cassiane e Jairinho
3. Amar Você – Fernanda Brum
4. Maravilhoso Amor – Marina de Oliveira e Kleber L.
5. Aliança – Ludmila Ferber
6. O Amor – Rayssa e Ravel
7. Você tem direito – Eyshila
8. Nosso amor é lindo – Voices
9. Amo Você – Oficina G3
10. Poema de Amor – Alda Célia
11. O amor de Deus – 4/1
12. Você me conquistou – Pamela
13. Um olhar – Novo Som
14. Nenhuma Lágrima – Ellas
15. Em todo meu viver – Cristiane Carvalho
16. Mais do que sonhei – Marco Aurélio
17. O encontro (Poema de amor) – JR Vargas



Amo Você – Vol.18 (2012)


Informações do CD:
Artista: Vários artistas
Álbum: Amo Você – Vol.18
Gênero: Gospel
Lançamento: 2012
Tamanho: 61 Mb
Formato: Mp3
Faixas do Cd
01. Posso Ser Feliz – Bruna Karla
02. Deu Certo – Willian Nascimento
03. Não é o Fim – Anderson Freire
04. Parabéns Para Nós Dois – Arianne
05. O Segredo – Jairo Bonfim
06. Te Amo Pra Valer – Beatriz
07. Raiz do Amor – PG
08. Tudo Por Nós Dois – Ariely Bonatti
09. Paris – Alex e Alex
10. Amando Outra Vez – Léa Mendonça
11. Sublime Sentimento – Marina de Oliveira
12. Isa – Sérgio Marques e Marquinhos
13. Minha Jóia Rara – Michelle Nascimento
14. Dia Feliz – Cristina Mel
15. Só Nós Dois – Marcelo Dias e Fabiana
16. Para Sempre – Voices






0 comentários: sobre Coleção amo Voçê

Postar um comentário para Coleção amo Voçê